BOA EDUCAÇÃO TAMBÉM VALE DINHEIRO!!!


Cartaz de certa cafeteria em Paris:

Café! – 4 euros

Café, por favor! – 3 euros

Bom dia. Café, por favor! – 2 euros

Fiona McGarry


12 comentários sobre “BOA EDUCAÇÃO TAMBÉM VALE DINHEIRO!!!

  1. Hahaha adorei isso!!!! Acho que ganharia o café de graça. Falo tanto “por favor”, “com licença” e “perdão” que acho que imaginam que não tenho muito sangue nas veias. Mas no Brasil é assim, ao menos no Rio, pede desculps se alguém pisar no seu pé. Nunca se sabe quem pisou. rsrs Sério agora. Tenho meu Gaba né Alê! E é o exemplo que faz a diferença. Podem me chamar de grossa, mas nunca de mal educada. 😉
    Beijoooooooooooooooooooooooooooo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

