NÃO SOU DAQUI… – Alex André

N ão gosto de mentiras, mas sei que não sou regra e sim exceção

A mo e respeito os meus pais, contudo vejo que isto é algo em extinção

O uço e respeito sempre os mais velhos, porém sei que sou apenas um em um milhão

S ou honesto e não vejo isso como qualidade, e sim uma pura obrigação

O uso acreditar na bondade das pessoas, mas sei que é uma  completa perdição

U tilizo todo o meu tempo para aprender algo útil e proveitoso, mas sou até vítima de gozação

D eposito minhas fichas no amor, porém sei que estou errado. Que maldição!!!

A cho que ser sincero é meu dever, contudo todos vivem me dizendo que estou equivocado

Q ueria  que todos tivessem direitos iguais, mas acabei de ser assaltado, o que me deixou indignado

U so da minha experiência para ensinar algo as pessoas, todavia sempre levam para o outro lado

I ncomoda-me tanto a minha situação, já que sou um extraterrestre neste planeta que aqui foi abandonado…

Alex André

9 comentários sobre “NÃO SOU DAQUI… – Alex André

  1. Por que depositar as fichas no amor é um erro? Se o outro não merece, o problema é dele. Só podemos dar aquilo que temos. Se tem amor de sobra, solta sem medo, não vai fazer a menor diferença prende-lo. Está lindo seu acróstico (coisa que descobri ser muito difícil de fazer), mas ainda acredito que existem pessoas que valem muito a pena, o problema é achar.
    Bjoooo 😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ótimo acrostico Alex, (como todos os outros) me sinto assim também. “Ouso acreditar na bondade das pessoas, mas sei que é uma completa perdição”, hoje acredito que é melhor acreditar na bondade das pessoas, elas podem nos surpreender (tanto positivamente, quanto negativamente), mas tenho esperança que a maioria seja de forma positiva :). Lua

    Curtido por 1 pessoa

    • E é assim mesmo que temos que agir, Lúh querida. Acreditar na bondade é acreditar na essência do ser humano. Se as pessoas nos desapontarem, azar o delas.
      Um grande beijo e muito obrigado pela sua visita tão especial e iluminada, minha querida amiga.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

