PENSEI… Alex André

P or um instante, imaginei-me completamente enfeitiçado pela sua beleza primacial

E stabelecendo contigo uma ligação fora dos padrões normais, algo realmente especial

N o crepúsculo, ficaríamos então de mãos dadas, admirando a luz do luar

S airíamos sem destino por aí, sem rasgar para mais nada, só interessados em namorar

E viveríamos tão bem um ao lado do outro, até nossa vida terminar

I mbecil que sou! Você não passa de uma escultura de pedra a me encarar!!!

Alex André

4 comentários sobre “PENSEI… Alex André

  1. Muito bom, Alex!
    Acho que serve para mim, que na minha solidão, estou sempre me apaixonando por personagens de livros ou filmes… seres irreais, imaginados, sonhados…
    Algum dia, quem sabe, um deles sai de uma revista ou da tela do cinema (como no filme do Woody Allen) e me leva para uma vida de fantasia…
    Acho que apenas assim conseguiria ser feliz com alguém…
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    • Silvinha querida, pelo pouco que a conheço, posso dizer que temos a sensibilidade em comum, amiga.
      E pessoas sensíveis como nós tendem a entregar-se e dedicar-se de corpo e alma à pessoas amada. Só que, quase nunca, somos correspondidos e por isso nos frustramos com frequência…
      Mas eu tenho certeza que uma pessoa merecedora do seu amor vai cruzar o seu caminho, pois você não merece a solidão, saiba disso.
      Um grande beijo deste trovador aqui…

      Curtir

Deixe um comentário

