TAG: The Liebster Award

Mais uma vez gostaria de agradecer a indicação do Alê, vou adorar fazer com que vocês saibam um pouco mais sobre mim!

11 FATOS SOBRE MIM:

1-Obviamente, eu gosto muito de ler.

2-Apesar disso, confesso (envergonhada) que não leio muitos clássicos, mas admiro quem lê.

3-Outra paixão minha são os animes, mas também gosto de mangás, embora não tanto quanto.

4-Eu não sei se as pessoas aqui sabem a minha idade, então, bem…eu tenho 15 anos kk.

5-Desde os 5 anos sonho em ser escritora.

6-Apesar disso, sei que não posso esperar seguir essa carreira então estou em dúvida entre Direito, História e Letras.

7-Confesso que Direito é mais pelo dinheiro e para agradar meus pais (especialmente minha mãe).

8-Não pretendo ter filhos.

9-Mas pretendo me casar ( se encontrar alguém disposto kk).

10-Adoro filmes, e gosto especialmente de tentar ver o maior número possível de concorrentes ao Oscar antes da entrega do prêmio.

11-Também assisto séries, mas muito menos do que animes, tanto que estou atrasada em todas kk

11 PERGUNTAS PARA MIM:

1- Qual a sua música preferida?

Não creio que eu tenha uma única música preferida, mas gosto muito de “Everybody´s Fool” do Evanascence, “Coffin” de Black Veil Brides, e de diversas openings e endings de animes, em especial “Unravel”, que é a música de abertura de Tokyo Ghoul (a primeira).

2- Qual o seu livro preferido?

Se tenho três músicas preferidas, tenho uma lista infinita de livros preferidos, entre eles: “Cidade do Fogo Celestial” da Cassandra Clare, “A Luz Através da Janela” da Lucinda Riley, “Incêndio de Tróia” de Marion Zimmer Bradley, “Por Toda a Eternidade” de Kristin Hannah, “Objetos Cortantes” de Gillian Flynn, e tantos outros…

3- Uma mania sua:

Antes de dormir sempre deixo em cima da mesa o livo/revista/mangá que estou lendo, e acima dele (a) o meu óculos, e , ao seu lado, o meu celular com o fone de ouvido enrolado em cima. Também deixo próximo o colar e a pulseira que sempre uso. Meio complexo e bizarro, eu sei…kk

4- O que te deixa feliz?

Eu não sei exatamente…rir com as minhas amigas, ir ao cinema, ler um bom livro, fazer maratona de anime de madrugada…esse tipo de coisa.

5- O que você gostaria de estar fazendo daqui a 10 anos?

Trabalhando…e quem sabe morando sozinha, mas não tenho certeza se já terei dinheiro para isso (especialmente se não optar por Direito).  Se possível, pretendo alugar uma quitinete na Liberdade, e morar com um gato e um cachorro.

6- Se você pudesse viajar pra qualquer lugar pra onde seria sua próxima viagem?

Grécia, sem nem parar pra pensar.

7- O que não pode faltar no teu guarda-roupa?

Calça jeans.

8- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Ler, ver animes, ouvir música, escrever…nada muito surpreendente kk.

9- Algo que te inspira:

Pergunta difícil, não sei o que me inspira exatamente. Livros, músicas, fotografias…as vezes me inspiro sem nenhum motivo aparente e ás vezes tenho todos os motivos para me inspirar e não consigo. Não tem muito uma lógica kk.

10- O que é capaz de te irritar?

Eu não me considero uma pessoa muito calma, de forma que não é tão difícil assim me irritar. Mas acho que perguntas idiotas tem uma facilidade especial…

11- O que o seu blog é para você?

Bem, tudo começou como um simples hobby para ajudar o meu “irmão espiritual” Alê, mas acabei realmente gostando e, ouso dizer, até me comprometendo. Sim, eu sou relapsa com o blog. Sim, eu tenho total ciência disso. Não, eu não acredito que isso vá mudar tão cedo. Mas ainda assim eu fico chateada comigo mesma por postar tão pouco e sempre tão atrasada kk.

Achei as perguntas muito interessantes, e de fato não acredito que teria algo a acrescentar mudando qualquer uma das questões. Sendo assim, indico os seguintes blogs para responder essa Tag:

Meu Espaço Literário

A Tobogã

Reportter

Quase um Jornalista

Melo e Mulkey

Casuísmo

S.O.S Srta Brito

Mentes Literárias

Charme Haut

Amanhecer Literário

Adorei responder essa Tag, mais uma vez agradeço ao Alê pela indicação e espero que os blogs escolhidos também gostem!

By Ana Beatriz

2 comentários sobre “TAG: The Liebster Award

  1. Fatos que você deve saber sobre ti, irmãzinha querida:
    – Você vai conhecer uma pessoa muito legal e que te faça feliz;
    – Vai se dar bem em qualquer profissão que escolher, mas deve escolher isso por você e não por seus pais, lembre-se sempre disso;
    – Você não é nenhuma relapsa com o blog, já que posta quando pode. E no início, postava mais do que eu, não se esqueça disso.
    – E por último, lembre-se que mesmo não sendo seu irmão de sangue, poderá sempre contar comigo, pois você é a pessoa mais doce e caridosa do que já conheci, querida Irmãzinha Ariel Baunilha!!!
    Um beijo enorme de quem te admira e te adora.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu fico muito lisonjeada ao ouvir/ler isso e realmente espero que que você esteja certo quanto a minha futura profissão e vida amorosa! Kk quanto ao blog, eu realmente não me lembro disso mas aposto que se eu postava mais do que você provavelmente devia ser porque eu estava de férias! Eu também te adoro e te admiro cada vez mais, saiba que sempre pode contar comigo também, caro Irmão Canela.
    Beijos 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

