TAG: Mais Um Leitor!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o meu “irmão espiritual” aqui do blog por ter me indicado para essa Tag, muito obrigada! Bem, como essa Tag não possui regras, vamos começar…

1- Como você se tornou um leitor?

Desde pequena minha mãe sempre leu para mim e me incentivou muito me levando a feiras literárias e coisas desse gênero. Eu sempre gostei e meu grande sonho na época era aprender a ler (parecia impossível), desde então não parei mais!

2- Já influenciou alguém a se tornar leitor também?

Sim!! Eu tenha uma amiga (chamada Ana por sinal, uma coincidência incrível) que lia, mas muito pouco, e na verdade no início ela até tentava me convencer a ler menos. Bem…acabou acontecendo o contrário! kk

3- Tire uma foto da sua expressão ao encontrar alguém na rua que está lendo o seu livro favorito.

Acho que nunca aconteceu de eu ter uma câmera num momento desses, mas eu fico muito feliz, embora com vontade de dar spoiler (mas eu me seguro). Além disso classifico automaticamente a pessoa em questão como alguém de bom gosto kk

4- Um lugar onde você geralmente encontra mais leitores? (Biblioteca e livraria não vale!)

Encontro leitores em todos os lugares: nos parques, na escola, ônibus, trens, metrôs…

5- O número de leitores no país vem crescendo… e na sua opinião qual é a melhor coisa em ser mais um leitor?

Como já disse, sou apaixonada por livros desde pequena, adoro-os porque eles me acalmam, me fazem sonhar, me passam lições que dificilmente aprenderia sem eles, melhoram meu vocabulário e me adicionam conhecimento. Além disso, livros são ótimos para espantar a solidão! A sensação de esquecer da realidade (mesmo que apenas por poucos segundos) é indescritível e acredito que qualquer tipo de leitura seja válida, não importa se você gosta de Shakespeare ou Sylvia Day. Gosto não se discute e o importante é ler, não é mesmo? Livros são seus melhores amigos e jamais te abandonam.

Bem, aqui termina a Tag (eu adorei participar) e indico os seguintes blogs para fazerem o mesmo:

Meu Espaço Literário

A Tobogã

Reportter

Quase um Jornalista

Melo e Mulkey

Casuísmo

S.O.S Srta Brito

Mentes Literárias

Charme Haut

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Beijos 🙂

By Ana Beatriz

 

 

 

 

4 comentários sobre “TAG: Mais Um Leitor!

  1. Fico muito feliz que tenha gostado!! E sim, acho que uma das melhores coisas sobre os livros é que eles nunca te abandonam, você sempre pode ter um ao lado (nem que seja na versão digital, no celular kk)
    Beijos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

