TCHAU, AMOR – Alex André

T enho que partir amor e você sabe que não olharei mais para trás

C ansei-me de passar noites acordado esperando pelo seu retorno

H ipnotizou-me  com sua rara beleza por todos estes anos

A inda que me desprezastes sempre, eu a idolatrava

U m largo sorriso seu simplesmente me desarmava

A inda que eu tentasse, não conseguia sequer pensar em odiá-la

M uitas vezes tive vontade, mas sempre desisti da ideia de deixá-la

O uvindo você chegar agora, ébria e falando alto, percebi que sou merecedor de um pouco de paz

R esta-me agora encontrar alguém que me dê valor, já que disso você não foi capaz. 

Alex André

11 comentários sobre “TCHAU, AMOR – Alex André

Deixe um comentário

