FALSIANE – Alex André

F acilmente encantaste-me com tua solércia tão eficiente

A creditei que eras de fato uma excelente pessoa, infelizmente

L entamente passei a  confiar em ti e em tuas bravatas, cegamente

S empre fazia-se de minha amiga, mas no fundo não passavas de uma venenosa serpente

I nteressou-se por saber de toda a minha vida, para então iniciar o teu vil ataque

A gindo de forma silenciosa,  traiu-me maldosamente pelas costas

N ão pensei que serias capaz de tal coisa, mas quando descobri só pude  sentir por ti grande asco e enorme revolta 

E spero que no futuro tuas mentiras sejam expostas e assim acabe sendo por todos abandonada!!!

Alex André

Quem não conhece ou nunca conheceu um(a) “falsiane”? Este  acróstico é  para pessoas deste tipo. A música combina bem, vocês não acham??? 

10 comentários sobre “FALSIANE – Alex André

    • Não suporto qualquer tipo de falsidade, pois sou sempre sincero em todas as minhas relações, seja com parentes, namoradas, vizinho e amigos.
      Mas temos que estar sempre alertas, pois pessoas assim cruzam o nosso caminho a todo momento.
      Obrigado pela visita e um beijo enorme pra ti, Silvinha

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

