ATÉ VOCÊ SER MINHA – Samantha Hayes

Até que ponto alguém chegaria para tentar conseguir o que deseja???

Este thriller psicológico acaba por nos levar a esta reflexão acima. Contudo, também nos conduz ao terror que nos espreita a cada página virada, nos deixando sempre com a respiração entrecortada e com aquela sensação de que algo de terrível está para acontecer.

E realmente acontece algo quando a assistente social Cláudia Morgan-Brown, casada com o oficial da marinha James, vai dar à luz a uma filha pela primeira vez, após vários abortos espontâneos. Madrasta dos gêmeos Oscar e Noah, que ficaram órfãos ao nascerem, Cláudia tem muitas atividades e responsabilidades em casa e no trabalho, visto que seu marido fica meses fora de casa, a bordo de um submarino.

Agora que sua filhinha vai nascer, Cláudia precisará contratar uma babá para ajudá-la a tomar conta das crianças. E é neste momento que Zoe Harper candidata-se à vaga e consegue logo cativar os gêmeos e o casal. Ela muda-se então para a casa deles e passa a conviver com a família. Porém, Cláudia passa a desconfiar dos verdadeiros motivos que levaram Zoe a aproximar-se do seu lar.

Grávidas começam a ser cruelmente assassinadas na cidade, tendo seus bebês arrancados do útero. O terror de Cláudia então só aumenta, junto com a enorme desconfiança de que Zoe esteja implicada nestas mortes.

Tem início uma grande investigação criminal, comandada pelo casal de investigadores Adam Scott e Lorraine Fisher. Através das pistas dos casos não resolvidos de Sally-Ann Frith e seu bebê, e da tentativa de assassinato de Carla Davis e seu bebê, o casal de detetives esclarece uma trama tão intrinsecamente forte, que ficamos realmente chocados com o eletrizante desfecho.

Uma palavra apenas para descrever o final deste livro: SURPREENDENTE!!!

Samantha Hayes já foi detetive particular antes de dedicar-se exclusivamente à literatura. Não vejo a hora de ler seu livro “Antes que Morras”. Nota 9,5.

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “ATÉ VOCÊ SER MINHA – Samantha Hayes

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s