TAG: ESSE OU AQUELE.

5b361-tag-esse-ou-esse-tatic

Fui indicado pela querida Amanda, do incrível Blog Diário das Palavras, para responder esta Tag um tanto quanto inusitada, pois é uma Tag de desafios entre livros, algo que eu ainda não tinha visto ou ouvido falar.

As regras estabelecidas são as seguintes:

  • Colocar o blog de quem te indicou no inicio do post;
  •  O livro que dá inicio é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te indicou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem, se deixa o livro que lidera a batalha ou escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
  •  Uma vez que tenha o livro ganhador, escolha sete livros e sete blogs para repassar a tag.

Então vamos lá!

Livros escolhidos pela Amanda:

  1. Perdida, Carina Rissi;
  2. O Melhor de Mim, Nicholas Sparks;
  3. Água Para Elefantes, Sara Gruen;
  4. Toda Sua; Silvia Day;
  5. Marley & Eu; John Grogan;
  6. Fazendo Meu Filme; Paula Pimenta
  7.  Irresistível, Silvia Day.

 

LIVRO VENCEDOR DA ÚLTIMA BATALHA:

 

RODADA DE NÚMERO 1.

         X       Perdida - Carina Rissi - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Não li Perdida, mas li O Morro dos Ventos Uivantes e achei fantástico, então…

 

RODADA DE NÚMERO 2.

   X

Também não li O melhor de mim, logo…

RODADA DE NÚMERO 3.

   X  

Acho que não preciso falar muito sobre quem ganhou, não é mesmo…

RODADA DE NÚMERO 4.

  X  

Acho que todos vocês já sabem quem ganhou este desafio…

RODADE DE NÚMERO 5.

  X

Marley & Eu é um livro lindo, mas…

RODADA DE NÚMERO 6.

  X

Mandy, eu não sei o que faço contigo…

ÚLTIMA RODADA.

  X

Emily Brontë contra Sylvia Day é até covardia, não é mesmo?

E O VENCEDOR, POR 7 X0 É…

Será que tinham alguma dúvida???kk

Livros que este amigo aqui então vos indica:

  • O conde de Monte Cristo, Alexandre Dumas;
  • Os Miseráveis, Victor Hugo;
  • A Revolução dos Bichos, George Orwell;
  • Servidão Humana, William Somerset Maugham;
  • Vidas Secas, Graciliano Ramos;
  • O Chamado Selvagem; Jack London; 
  •  Casa de Pensão, Aluísio de de Azevedo.

Antes de indicar os blogs, quero indicar a minha “irmãzinha espiritual” tão querida aqui do Lendo Muito, a Ana Beatriz.

Blogs indicados (queria indicar a todos, mas as regras são só sete blogs):

 

“Po-pô-por hoje é só pe-pe-pessoal!”, como diria o Gaguinho.

Espero que tenham gostado.

Um ótimo final de semana e um beijo no coração de todos!!!

Alex André

13 comentários sobre “TAG: ESSE OU AQUELE.

  1. Amei a Tag! Muito obrigada por me indicar, fico feliz de verdade, mas acho que infelizmente não vou poder participar…eu não li os livros que você indicou, nem o vencedor (embora tenha aqui em casa e eu pretenda ler). Vergonhoso, eu sei, mas infelizmente não vou poder participar, sinto muito mesmo.
    Beijos 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

