MEU PAI – Alex André

 

M ais uma vez me alegro, pai amado,  pois estás aqui ao meu lado, comemorando mais este teu aniversário

E xcuse-me, pai,  pelos momentos que causei-lhe algum sofrimento ou preocupação

U sa da  tua memória para recordar dos momentos que de mim sentiste verdadeiro orgulho e grande satisfação

P ai, sei que acabaste com tua saúde trabalhando além do necessário, só para proporcionar-me mais conforto e boa educação

A tua integridade é o que mais admiro em ti, meu pai, e é nela  que procurarei espelhar-me para todo o sempre

I mpossível não venerá-lo, pai querido. Desejo-lhe que na sua vida, a saúde e a felicidade sempre estejam presentes.

Alex André

Um seleção especial, para que se recorde da sua pátria-mãe e também das canções de que tanto gosta, meu pai amado.

 

14 comentários sobre “MEU PAI – Alex André

  1. O que foi isso? Quanta emoção, muito lindo, e essa seleção de musica? Passou um filme na minha cabeça lendo e escutando. Parabéns pro seu pai, e pra você que fez essa linda homenagem. Beijos, Lu.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

