CÃO RAIVOSO – Alex André

Este acróstico baseia-se no livro “Cão Raivoso”, de Stephen King. Quem quiser conhecer um pouco mais é só procurar a resenha aqui no Blog.

C arros passando e buzinando me irritam ainda mais, por isso tento ficar afastado

A minha cabeça não para mais de doer e bolas de fogo surgem diante de meus olhos acerejados

O s meu sentidos estão mais apurados desde que corri atrás daquele coelho e acabei mordido por um morcego

R aramente me acalmo, só quando abato mais uma vítima tenho algum sossego

A o olhar para a água, minha dor só aumenta por isso desisto de minha sede saciar

I nstigado pela fome, não penso em outra coisa que não seja atacar

V ago então dia e noite a procura de minha próxima presa para matar e dilacerar

O uvi Brett, filho do meu dono, um dia desses chamando por CUJO, e então resolvi atender ao seu chamado

S obrecheguei diante dele e então resolvi fugir rápido, com medo de causar-lhe algum estrago

O utra vítima se aproxima, desta vez é um homem dos grandes que será por mim facilmente devorado…

Alex André

4 comentários sobre “CÃO RAIVOSO – Alex André

Deixe um comentário

