CARA ZOLFIE – Alex André

Estou prestando uma homenagem infelizmente com atraso, para minha amiga Camila Wakimoto, do Blog Emoções de Luto,  pessoa tão admirável, tão iluminada, carinhosa, gentil e extremamente sensível, o que ajudou ainda mais no nascimento e fortalecimento de nossa amizade.

Sei que você merecia bem mais do que um simples acróstico, mas as circunstâncias só me deixaram esta humilde opção para presenteá-la, doce amiga.

Parabéns por mais um aniversário, Cami querida. Que esta data repita-se por pelo menos mais um século…

Feliz aniversário

 

C om seu lirismo consegue realmente a todos encantar

A s suas palavras refletem com toda a clareza o seu modo de pensar

R aras vezes identifiquei-me com alguém de forma tão profunda

A partir daí, passamos a conhecer os sentimentos um do outro, algo que é impossível explicar

Z en passei a me sentir com suas belíssimas odes e com o carinho que sempre tem me dispensado

O brigado pela belíssima homenagem que prestou-me no meu aniversário

L evou-me às lágrimas, pois são coisas assim que me deixam verdadeiramente emocionado

F oi viajar para bem longe, mas jamais esqueceu-se de enviar-me uma mensagem de ternura

I nfeliz é daquele que não a conhece, um verdadeiro símbolo de doçura

E para finalizar, parabenizo-a pela suas efemérides, Zolfie querida. Que mais um ano em sua vida seja marcado por muito júbilo e bem distante de qualquer tipo de amargura.

Alex André

 

12 comentários sobre “CARA ZOLFIE – Alex André

  1. Que lindo, essa foi uma ótima oportunidade para eu também conhecer o blog da Camila.
    E meus Parabéns (atrasado) Camila Wakimoto. Com certeza depois dessa linda descrição, já gosto de você também.
    Parabéns pela amizade de vocês.

    ❤ Vanessa Melo ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

