Inugami-san to Nekoyama-san

 Inugami-san to Nekoyama-san é um shoujo-ai com 13 episódios e 1 OVA com uma história bem boba, logo, não tinha grandes expectativas. Mesmo assim, ainda consegui me decepcionar.

Nekoyama ( a garota no meio da foto, com cabelo roxo) tem a aparência física de um gato, mas na verdade adora cães, além disso, é um pouco solitária e pode se irritar facilmente e é muito tímida.

Já Inugami (a menina da direita, com o cabelo amarrado) pode lembrar um pouco um cachorro, mas adora mesmo gatos. Ela é sociável, amigável e calma, e não parece ter nenhum problema em expressar seus sentimentos.

As duas estudam juntas, e logo se veem atraídas uma pela outra, mas Nekoyama sempre responde com timidez aos avanços de Inugami, o que dificulta, e muito, o relacionamento entre as duas.

Como já disse, e devem ter notado agora pela sinopse, a história é um pouco boba e simples demais. No entanto, eu tinha esperanças de que o autor soubesse explorar melhor a história. Isso não aconteceu.

O autor não soube aprofundar os problemas causados pelas distintas personagens das protagonistas, e também não soube aproveitar o romance. Além de ridiculamente leve (mal tem um beijo no anime inteiro), também não tem muitos momentos de fato românticos. Se tem algo de bom nesse anime é que ele é um pouco fofo e incrivelmente rápido (os episódios não chegam a ter 5 minutos, em sua maioria), por isso minha nota é 5,5.

By Ana Beatriz

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s