Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai, ou The Seven Deadly Sins, é um shounen repleto de ação e magia que tem como personagens principais Os Sete Pecados Capitais, um grupo de guerreiros com poderes mágicos, no qual cada um representa um pecado (também representado por um animal), que foi acusado de trair o reino.

A história se inicia com a busca de Elizabeth, a terceira princesa do reino, pelos Sete Pecados. Os Cavaleiros Sagrados (teoricamente responsáveis por protegerem o reino) foram deturpados e estão tentando tomar o poder, e, para isso, prenderam o pai dela (o rei) e uma de suas irmãs mais velhas.

Sendo assim, o objetivo de Elizabeth na busca pelos Sete Pecados é derrotar os Cavaleiros Sagrados, salvando, dessa forma, seu reino e sua família. Logo no primeiro episódio ela encontra Meliodas, com quem estabelece um vínculo sem grandes dificuldades.

Ele aceita sua proposta e juntos (levando consigo também Hawk, um porco falante que é a mascote do grupo) eles irão em busca dos outros Pecados. Mas nada é tão fácil quanto parece, alguns não serão tão facilmente encontrados ou concordarão em colaborar com tamanha facilidade. Isso sem contar os Cavaleiros Sagrados que eles terão que enfrentar durante sua jornada, já que agora são considerados criminosos procurados.

Conforme vamos assistindo o anime, acabamos nos apegando a personagens tão engraçados e amáveis e, por isso, não podemos deixar de nos perguntar:será que eles teriam tido coragem de realmente trair o reino?E mais…seriam eles tão ruins quanto todos parecem achar?

Contando com uma temporada de 24 episódios e 2 OVAs, sem falar na segunda temporada prevista para esse ano (embora ainda não tenha data confirmada), Nanatsu no Taizai é o anime perfeito para aqueles que se interessam por magia e sobrenatural, e, principalmente para quem adora cenas de luta e muita aventura. Por tudo isso que disse até aqui, talvez sua única falha seja não explorar os romances em potencial (embora isso já seja esperado de um anime shounen) e por isso minha nota é 9,5.

By Ana Beatriz

Anúncios

3 comentários sobre “Nanatsu no Taizai

  1. Então você não está totalmente alheio ao mundo dos animes kk. Eu nunca assisti Cavaleiros do Zodíaco, mas assim como esse, também é shounen, então deve ser por isso a semelhança. Aliás…é bom esse anime?
    Muito obrigada e um ótimo final de semana pra você também!
    Beijos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s