ODARA – Alex André

O lhando para a vasta imensidão do mar

D epois de tanto tempo não conseguir em nada planear

A minha mente serenou e então uma tranquilidade plena passei a vivenciar

R isos pueris me acometeram ao observar as gaivotas fazendo suas acrobacias sem temer o perigo.

A o caminhar pela areia branca e macia, minha vida então passou a fazer todo sentido.

Alex André

Cris Campos, amiga tão querida, foi você quem me deu a ideia para este acróstico.
Um beijo enorme e muito obrigado, minha tão fiel amiga.

13 comentários sobre “ODARA – Alex André

  1. Ô meu querido Alex, pensa que coisa mais linda essa que surgiu só porque você olhou ao redor… Viu como é vasto esse nosso universo pra um coração que respira poesia? Simplesmente adorei!!! Parabéns e, como sempre, obrigada! Você é um querido!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

