TAG:11 fatos sobre mim.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao meu “irmão espiritual” Alê aqui do blog por ter me indicado para responder essa Tag, o que vou fazer com o maior prazer.

Essas são as regras:

  • Escrever 11 fatos sobre mim;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Inserir no post a imagem com o selo da Tag;
  • Linkar de volta quem me indicou.

 

Perguntas da Tag:

1. Onde mora?

-Santo André(SP)

2. Como criou o nome do blog?

-Não fui eu quem criei, mas sim, obviamente, o Alê, que respondeu essa pergunta ao responder essa mesma Tag no link a seguir:https://lendomuito.wordpress.com/2016/01/13/tag-11-fatos-sobre-mim/comment-page-1/#comment-1561

3. O que faz além do blog?

-Leio, assisto animes, filmes e séries, ouço música…nada demais.

4. Qual a marca de maquiagem que você mais gosta?

-Bem…eu não costumo usar maquiagem, então não sei nem quais marcas tem kk

5. Você sabe se maquiar?

-Muito mal kk

6. Quais os blogs que você mais gosta?

-Eu não frequento muitos blogs, mas os que mais gosto normalmente são sobre livros ou animes(terrivelmente óbvio, eu sei).

7. Qual o seu maior sonho?

-Conhecer a Grécia.

8.  O que inspira você a blogar?

-Como eu só blogo resenhas, não acho que precise de muita inspiração kk, apenas escrevo a resenha assim que termino o livro, ou anime, etc.

9.  Qual o seu programa de TV favorito?

-Eu quase não assisto TV (sério), mas eu adoro OS Simpsons, e, apesar de no momento não estar acompanhando nenhuma, também gosto de novelas.

10. Você sabe falar outras línguas?

-Ter uma péssima pronúncia no inglês conta?kk

11. Em que pessoa você se inspira?

-Basicamente, eu me inspiro nos meus ídolos(escritores, cantores, filósofos, etc.).

11 Fatos sobre mim:

1.Adoro colecionar e ler livros(embora não consiga ler todos que tenho, infelizmente);

2.Sou completamente viciada em chocolate;

3.Além de livros, eu também sou apaixonada por pôsteres, coleciono marcadores de página e tenho até uma pequena coleção de bottons;

4.Apesar de ler mangá, eu prefiro animes;

5.E apesar de assistir séries, também prefiro animes kk;

6.Apesar de ser uma pessoa bem sensível, até hoje apenas 1 filme(Sempre ao seu lado) e 1 livro(Éramos Seis) me fizeram chorar realmente( eu só considero choro se as lágrimas tiverem escorrido, olhos marejados não valem kk);

7.Meus ritmos preferidos são rock(principalmente gótico, e também gosto bastante de metalcore), MPB(por influência do meu pai) e um pouco de pop, mas ouço um pouco de tudo;

8. Sou totalmente de humanas, minha matéria preferida é história, mas também amo literatura.Odeio qualquer coisa de exatas;

9.Nunca tive um gato na vida(mas sempre quis ter).Em compensação, sempre tive cachorro, e os amo;

10.Tenho 4 cores preferidas porque não consigo decidir apenas uma:verde, vermelho, preto e roxo.E todas elas tem um motivo para serem minhas preferidas, não é por acaso;

11.Sou agnóstica politeísta, o que significa (no meu caso) que não tenho religião, mas acredito em quase qualquer coisa kk, minhas crenças são um pouco de tudo.

Bem, ao contrário do Alê, que me indicou ao invés de escolher outro blog( mais uma vez obrigada, por sinal), gostaria de indicar dois blogs aqui:MorgauseDs e onlysecretdreams.

By Ana Beatriz

 

20 comentários sobre “TAG:11 fatos sobre mim.

Deixe um comentário

