Tag: 11 Fatos Sobre Mim.

images

Queridos amigos, novamente fui indicado para responder uma TAG bem interessante. Desta vez a indicação veio da querida Amanda, do Blog Diário das Palavras, para responder a TAG 11 fatos sobre mim. Vou começar a responder já.

Essas são as regras:

  • Escrever 11 fatos sobre mim;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Inserir no post a imagem com o selo da tag;
  • Linkar de volta quem me indicou.

Perguntas da Tag:

1. Onde mora?

– São Paulo.

2. Como criou o nome do blog?

– Eu havia criado um blog com o nome de Fã de livros, mas tive que mudar, pois vi que já existiam muitos com este nome. Aí, do nada saiu LendoMuito…rs

3. O que faz além do blog?

– Leio muito (até redundância), assisto muitos filmes antigos, namoro.

4. Qual a marca de maquiagem que você mais gosta?

– NÃO USO MAQUIAGEM…kk

5. Você sabe se maquiar?

– Não e nem pretendo aprender.kk

6. Quais os blogs que você mais gosta?

– Gosto de blogs literários e de dicas de cinema e receitas também. São os que mais visito.

7. Qual o seu maior sonho?

– Viajar para o Egito. Mas está cada vez mais difícil com a nossa crise financeira e com a ameaça do Estado Islâmico por lá.

8.  O que inspira você a blogar?

– Comecei como uma terapia para o meu problema (transtorno bipolar). A minha “Irmãzinha Espiritual” Ana Beatriz foi me dando apoio para postar meus acrósticos, além das resenhas que já fazíamos e a coisa cresceu tanto que eu tiro inspiração de tudo.

9.  Qual o seu programa de tv favorito?

– Gosto de série como Bates Motel, Law and Order SUV, Supergirl.

10. Você sabe falar outras línguas?

– Arranho o inglês…kk

11. Em que pessoa você se inspira?

– Inpiro-me nos meus pais que me deram todas as ferramentas para ser quem eu sou hoje.

11 Fatos sobre mim:

  1. Adoro ler e colecionar livros e HQs;
  2. Gosto muito de cinema antigo, das décadas de 50 e 60;
  3. Sou uma pessoa que ama rock e música clássica;
  4. Adoro filmes de terror, principalmente filmes B (Ed Wood);
  5. Sou um apreciador de perfumes, principalmente os com notas principais de baunilha;
  6. Gosto muito de viver e conviver com meus pais;
  7. Não gosto de chocolate;
  8. Sou um defensor dos animais e até já adotei 2 gatos abandonados;
  9. Prefiro a cidade grande ao campo ou praia;
  10. Sou um romântico incorrigível;
  11. Sou muito emotivo. Choro até em desenho animado…rs

Não indicarei nenhum blog esta vez, mas sim uma pessoa que vocês precisam conhecer mais e que é daqui deste blog mesmo: minha “irmãzinha espiritual”, Ana Beatriz, que por muitas vezes passa despercebida, mas com toda a sua doçura e bondade, além de seu talento, é claro, tem um papel muito importante para a minha recuperação e para o sucesso alcançado pelo nosso blog.

Acho que é isso…
Um beijo enorme no coração de todos.

Alex André

14 comentários sobre “Tag: 11 Fatos Sobre Mim.

  1. Adoreei essa tag e suas respostas Alex!! E meu Deus, não to crendo que você não gosta de chocolate, meu Deus hahahaha. E o seu blog é incrível, você e a Ana formam uma dupla sensacional e adoro as resenhas de vocês e sem falar os seus acrósticos que são maravilhosos!! Estão de parabéns :))
    Um beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ah, não! Como assim você não sabe maquiar? kkkkkkk Ri muitooo! Eu também sou louca por perfumes, mas gosto muito dos florais! Estou encantada pelo fato número 8! Eu também sou defensora dos animais, e meu cachorro também é adotado.
    É muito bom te conhecer melhor, amigo!
    Grande beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

