ESTRANHOS VIZINHOS – Thomas Berger

 

Esta é a história tragicômica de Earl Keese e sua esposa Enid, que têm suas vidas totalmente transformadas com a chegada de seus novos vizinhos. Harry, Ramona e seu cão Bebê são, na verdade, um grupo muito estranho.

O casal recém chegado espalha diversas confusões por onde passam, deixando qualquer leitor afoito em acompanhar as inúmeras situações estranhas envolvendo o seu vizinho Earl, como no episódio em que Harry pede o carro emprestado dele para comprar comida, alegando que o deles estava sem gasolina e acaba usando e não devolvendo como fora combinado. Earl então, para vingar-se do vizinho aproveitador, acaba soltando o freio de mão do carro de Harry e o mesmo acaba caindo em um pântano atrás da casa.

Morador do bairro há mais de vinte anos, Earl Keese chega próximo à loucura e o desfecho de tudo isso não poderia deixar de ser muito estranho também.

O resto, só lendo muito…

Mais um livro extremamente inusitado que vos trago. Não apontarei uma nota, pois gostaria que todos lessem e se possível me trouxessem suas opiniões.

Um beijo enorme no coração de todos.

Alex André

 

19 comentários sobre “ESTRANHOS VIZINHOS – Thomas Berger

  1. Porque um gosto tão incrível de leitura? Porque resenhas que me fazem querer ler os livros, mesmo sabendo que tenho uma lista de 50 livros me esperando? Me diga, Alex, porque fazer isso comigo? rs! Estou me segurando para não ir ler esse livro! beijos, Vanessa.

    Curtido por 2 pessoas

    • Que bom que gostou, Lou querida.
      Talvez tenha um pouco de dificuldades para encontrá-lo para comprar, mas fico no aguardo da sua leitura e do seu comentário.
      Um beijo enorme e muito obrigado pela sua visita tão agradável, minha querida amiga.

      Curtir

  2. Cada vez mais me impressiono com teu gosto literário e vejo o quão incrível é e as vezes até penso “Como você consegue ler tantos livros ótimos” hehe. Adoreeei a resenha Alex querido e como sempre, você me deixou muito curiosa a respeito do livro :))
    Um beijão!

    Curtido por 1 pessoa

    • E você está conseguindo me deixar mal-acostumado com todos esses elogios, anjinho.hehe
      Procuro sempre passar um pouco da minha experiência literária para todos vocês, pois acredito que isso incentive um pouco as pessoas a lerem mais, que é o que o mundo está precisando tanto ao invés de fabricar bombas de hidrogênio ou matar inocentes.
      Mil beijos para você, minha querida.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

