ELVIS – Alex André

E staria hoje completando 81 anos de seu nascimento

S into muita falta daquela voz potente e canora

V endo suas imagens antigas, lágrimas brotam-me de puro abatimento

I mpossível acreditar que ele já nos deixou há tanto tempo e foi embora

S em nosso “Rei do Rock’, ficamos órfãos, ouvindo apenas suas canções de outrora.

Alex André

Estou fazendo uma dupla homenagem, pois esta é a música que minha querida mãe mais gosta do seu ídolo.

8 comentários sobre “ELVIS – Alex André

    • Isso mesmo. Com o tempo novos cantores surgem, mas ele nunca perde seu trono.
      Um grande beijo e muito obrigado pela visita, anjinho. São pessoas como você que estão me dando um pouco de inspiração para publicar acrósticos, pois estou vivendo um certo tédio aqui nas minhas férias…

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

