Love Stage!!

Um dos animes yaoi mais famosos que existem, Love Stage!! é praticamente um clássico do gênero, sendo conhecido por quase qualquer Otaku/Otame, e gerando opiniões muito divergentes a respeito da obra.

A história tem como protagonista Izumi, um garoto nerd e Otaku de 18 anos, que sonha em ser mangaká. Ele é tímido, introspectivo e incrivelmente sensível, nunca beijou ninguém e tem poucos amigos (os quais, por sua vez, são tão nerds quanto ele).

Tudo isso é justamente o contrário do que seria esperado dele, já que nasceu em uma família de artistas famosos, extrovertidos e talentosos: a mãe é atriz, o pai é ator e cantor, e o irmão mais velho é vocalista de uma boy band incrivelmente popular, especialmente entre as garotas adolescentes.

Em meio a tudo isso, o garoto se sente pressionado por eles (e pelo agente da família, Rei Segara) a também entrar para a indústria do entretenimento. Porém, o garoto é tímido demais para isso e não acha que tenha qualquer talento para o ramo.

A verdade é que ele é um artista muito expressivo, mas ficou traumatizado ao cometer um erro quando era pequeno e foi obrigado a gravar um comercial.

Nesse mesmo comercial, Izumi fora obrigado a se vestir como menina, substituindo a atriz mirim que não conseguiria chegar a tempo para as gravações.O problema é que Ryoma Ichijo (o ator mirim com quem Izumi trabalhou no comercial) acaba nutrindo uma paixão por Izumi, o qual ele acreditava ser uma garota.

Dez anos depois, Ryoma é um ator famoso e o galã do momento, quando recebe a proposta de gravar um comercial que teria como objetivo retratar os atores após tanto tempo. Ele aceita o trabalho com a condição de que seja, de fato, utilizado o mesmo elenco do comercial original. Incluindo, obviamente, a tal “garota” que jamais esquecera.

Após muita insistência de Rei, Shogo (o irmão mais velho), e até mesmo de seus pais, Izumi aceita se vestir de mulher e participar do comercial.

Ainda acreditando que se trate realmente de uma mulher, Ryoma decide se declarar para Izumi. Ao ouvir isso, Shogo revela toda a verdade, imaginando que isso iria acabar de uma vez por todas com os interesses de Ryoma por seu irmão, caso soubesse que ele é homem.Mas dez anos de amor não acabam assim tão fácil…

O anime é muito fofo, repleto de piadinhas, algumas cenas românticas, e outras cômicas, e os personagens são simplesmente adoráveis, especialmente (na minha opinião) o protagonista. O anime é bem curto e rápido de assistir, com apenas 10 episódios e 1 OVA, até dá vontade de ter uma segunda temporada, mas essa não existe,nem se sabe se um dia vai existir. Por tudo que eu falei até aqui, a minha nota para esse anime é 9,5.

By Ana Beatriz

 

Anúncios

2 comentários sobre “Love Stage!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s