Pequenas Explicações

Meus queridos amigos, estou em férias aqui no Paraná, próximo à Ilha do Mel e o sinal de internet aqui é irregular, ou seja, alguns dias é ótimo e outros é inexistente.

Por causa disso, peço desculpas por não visitar como deveria os blogs de todos vocês, como eu gostaria. Procuro visitar quando há possibilidade e quando as postagens não incluam vídeo, pois não consigo visualizar em virtude da minha velocidade de conexão.

Também perceberão que eu não estou postando mais acrósticos como fazia antes, pois pretendo me reciclar e não estou num momento tão criativo como gostaria.

Para compensar tudo isso, eu e minha “irmãzinha espiritual” Ana Beatriz estaremos postando resenhas logo que formos terminando nossos livros.

Espero que compreendam e não fiquem tão desapontados, pois voltarei em fevereiro com ideias novas e com composições novas.

Um beijo no coração de cada um de vocês.

Alex André

4 comentários sobre “Pequenas Explicações

Deixe um comentário

