FELIZ ANO NOVO

F aça de 2016, um ano de muitas realizações

E spante seus medos e suas antigas frustrações

L embre-se de proteger os animais sempre que houver oportunidade

nspire-se nas crianças e pratique a caridade 

Z angar-se com os idosos por qualquer motivo é algo deve ser evitado

A sua alegria deve contagiar todos os que estejam consternados

N ão se esqueça de aproximar-se ainda mais de seus pais

O xigenar suas amizades também deve ser uma das suas metas principais

N ão deixe a leitura de lado, pois isso é imprescindível

O s livros trazem entretenimento, e enriquecem seu saber

V isite museus, vá ao teatro e assista a bons filmes neste ano que vai nascer

O lhe para o passado e o presente, e tente daqui para a frente ser mais amorável. 

Alex André

7 comentários sobre “FELIZ ANO NOVO

  1. Bem, esse ano me trouxe um pouco de tudo, como já disse, vazio a té a metade e cheio depois.
    Agradeço a 2015 por tudo, tudo o que me deu e me tirou, tudo fez e faz parte do grande plano da minha vida. Mas agora mesmo, só posso agradecer a razão do meu blog existir por ter me presenteado com tantas pessoas fantásticas. Sou grata por todos, dos que escrevem muito aos que quase nada escrevem, mas sou muito grata por ter conhecido você e Aninha. Tens sido um amigo como eu, a muito, não imaginava que pudesse existir e te agradeço por isso Alê.
    Todo meu carinho e ternura pra você hoje e sempre.
    Um Feliz e muito Feliz 2016.
    Bjooooooo ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

