FELIZ 2016

Nem sei por onde começar esta última postagem de 2016, pois estou tão emocionado e não sei o que escrever, mas vou tentar. 

Poderia apenas me despedir de todos, deixando um beijo enorme para cada um e um feliz ano novo, só que acho isso mais do que insuficiente.

Não poderia deixar de agradecer à minha “irmãzinha espiritual” Ana Beatriz, que sempre me apoiou, sempre me dispensou muito carinho e sempre acreditou neste Blog.

Não poderia também deixar de  dizer a cada um de vocês,  seguidores queridos, que todos foram extremamente importantes na minha recuperação e que se eu vou ter um ano novo maravilhoso, ao lado dos meus pais, todos tiveram uma enorme participação.

Também não poderia deixar de reiterar o meu amor e zelo por cada um de vocês e meu compromisso de jamais decepcioná-los, pois vocês agora fazem parte da minha família.

Isso não posso deixar de falar: Espero que estejam comigo no ano que vem, e que nossa amizade se fortaleça ainda mais!

Ah. Também posso desejar a todos um ano novo maravilhoso, cheio de paz, alegria e realizações.

Agora também posso deixar um beijo enorme no coração de todos…

Alex André

 

 

14 comentários sobre “FELIZ 2016

    • Saiba que você foi uma das pessoas mais meigas e carinhosas que conheci neste ano de 2015. Não tenho nem como agradecê-la por todos os comentários e todo incentivo que tem me dado durante todo este tempo.
      Só peço a Deus que ilumine seu caminho em 2016, e que você só tenha alegrias e muita saúde e sucesso, anjinho querido.
      Um beijo enorme.

      Curtido por 1 pessoa

      • Ai que lindo esse comentário!! *-*
        Eu que agradeço a ti por sempre estar presente e por me incentivar e a sempre querer meu bem hehe. Que teu caminho seja bastante iluminado e que você sempre se mantenha feliz e com muita saúde e que realize muitas conquistas!!!

        Curtido por 1 pessoa

  1. Feliz 2016 Alê!!! Não tenho mais palavras pra te desejar o tanto que quero isso.
    Adorei meu presente, você nem precisava, sabe disso. Até Gabriel ficou contente. rsrs
    Tá famoso por aqui hein!
    Bjoooo ❤

    Curtir

    • Você chegou de fininho, como um presente de papai noel no fim de ano e também marcou de forma muito intensa sua presença na minha “família”.
      Espero realmente que tenha um ano novo de glórias, de muito amor e união e que não deixe de realizar nenhum sonho.
      Um beijo enorme, Pati querida.

      Curtir

Deixe um comentário

