MEU JEITO Alex André

M eu tempo contigo foi em vão, porque na realidade não me querias

E nquanto dediquei meus maiores elogios a ti, retribuistes apenas com terríveis grosserias

U ma relação a dois não pode ser cercada por tamanho egoísmo

J ustamente a quem me dediquei de corpo e alma, nunca recebi qualquer traço de companheirismo

durante tanto tempo apenas escarnecestes de toda minha dedicação

I nstigado por tua maldade, acordei de meu torpor e resolvi pôr um basta nesta situação

T udo será diferente agora e jamais aceitarei ser tratado como pária por ninguém

O teu lugar no meu coração foi destituído e eu agora sigo em frente. Amém.

Alex André

3 comentários sobre “MEU JEITO Alex André

Deixe um comentário

