SE AFASTANDO – Alex André

S erá que precisa mesmo fazer isso, meu amor?

desprezar tudo aquilo que construímos com tamanho primor?

A ntes,  pare e pense no que estás prestes a  fazer

F eche os olhos e escuta o que tenho a lhe dizer

A pesar de não acreditar, saiba que não conheci ninguém como você

S aiba também que outro igual a mim, jamais irá lhe aparecer

T antos anos de pura felicidade e agora percebo que está se afastando assim

A dor no meu peito é tamanha, mas só posso me render

N unca pensei que um dia pensasse em me abandonar assim

D esista dessa ideia abominável aproximando-se novamente de mim

O u saiba que com seu ato de maldade suprema, decretará indubitavelmente o meu fim.

Alex André

3 comentários sobre “SE AFASTANDO – Alex André

Deixe um comentário

