MINHA VIDA – Alex André

Este acróstico é em homenagem à minha querida amiga Vanessa, do Blog Quase em Crise. Havia prometido-lhe que faria um acróstico com esta música e estou pagando minha promessa. 

Espero que não só ela, mas todos você apreciem um pouco da Minha Vida.

 

 

M arcada por tantas vitórias mais importantes que as minhas derrotas

I ncrivelmente recheada por grandes amores e desamores

N ão posso deixar de agradecer a meus pais por me ensinarem seus valores

H ouve um momento, infelizmente,  em que achei que Deus não mais existisse

A chava que talvez tivesse me abandonado porque o seu amor eu não mais merecesse

V árias vezes me perguntava o porquê do transtorno bipolar  ter me acometido

I ndagava a todo momento qual seria o motivo desse “terrível castigo”

D epois percebi que ele não me punira, mas sim me premiara com a possibilidade de uma grande mudança

A partir de então, tornei-me uma pessoa melhor do que era, e que vive em paz com sua bonança.

Alex André

7 comentários sobre “MINHA VIDA – Alex André

Deixe um comentário

