Sherlock

Sherlock é, ao lado de American Horror Stories, uma das minhas séries preferidas, além de ser a única que já terminei até hoje (sim, eu sempre estou atrasada nas minhas séries), pois, apesar de ter episódios maiores que as séries comuns(cada episódio tem cerca de 90 minutos), tem apenas 3 temporadas, com 3 episódios cada. Além disso, haverá também uma quarta temporada, mas já foi dito que esta não sairá antes de 2017 (infelizmente).

Como o nome sugere, Sherlock é uma versão moderna de algumas histórias do famoso detetive Sherlock Holmes. No entanto, para mim, a série é ainda melhor do que os livros, apesar de adorá-los.

Isso porque, ao contrário do que acontece nas obras de Conan Doyle, o detetive, apesar de continuar genial, não é mais aquele homem perfeito, e, logo, inalcançável.Pelo contrário, na versão moderna, Sherlock é um personagem incrivelmente inteligente e adorável, mas cheio de defeitos que o fazem parecer mais real.

Além disso, a série também dá mais esperanças para aqueles que shippam Johnlock (John Watson e Sherlock Holmes), apesar deles não terem ficado juntos (ainda, a esperança é a última que morre), o seriado contém várias piadinhas e indiretas sobre o assunto, formando-se um bromance.

Como já disse, é uma das minhas séries preferidas e o final da terceira temporada me deixou incrivelmente ansiosa pela continuação. Além disso, achei que eles fizeram muito bem a modernização da história de Sherlock. Por isso tudo, para mim, a série merece 10.

by Ana Beatriz

 

 

11 comentários sobre “Sherlock

  1. Ainda não vi nenhum episódio, por ter pensado que era meio parecido com “Elementary”. Mas confesso que fiquei interessado, já que assisti a quase todos os filmes antigos do detetive.
    Um beijo enorme, Irmãzinha querida e continue com suas postagens maravilhosas, pois sei que a fazem feliz e é isto mesmo o que eu quero pra ti.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Confesso que nunca assisti “Elementary”, então não posso dizer se é parecido ou não.Por sinal…é bom?Quanto aos filmes, eu só vi alguns dos mais recentes, e alguns são horríveis.Muito obrigada, pretendo continuar sim!
    Beijos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. É interessante, visto que Watson é uma mulher…rs Os filmes novos são horríveis mesmo e eu confesso ter perdido meu tempo em assisti-los. Mas se tiver oportunidade, assista o “Câo dos Baskerville”, que você deve encontrar na internet e depois diga-me o que achou.
    Um beijo enorme.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

