MÃE TRISTE – Alex André

M enti e falhei contigo, mãe querida

ntes que pudesses me impedir, resolvi fugir de nosso lar

passei a levar uma vida inútil e ignóbil, minha heroína preferida

T antas vezes resolvi trapacear, roubar e até matar

R ecusei a coisa que a senhora sabia fazer de melhor que era me amar

I ludi-me com a perspectiva de ganhar dinheiro fácil e dele aproveitar

S abia que se fosse pego tudo iria mudar

T arde de mais, pois meu fim agora é neste triste lugar para espiar

E agora quem derrama lágrimas és  tu, com grande pesar.

Alex André

6 comentários sobre “MÃE TRISTE – Alex André

  1. Nossa Alex,
    QUE LINDO!

    Acho que podemos trocar de namorado, de roupa de tudo, menos de pai e mãe!
    Eles são as pessoas mais especiais do mundo eheh!!

    Beijos querido!

    Ah respondi sua tag hoje 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

