TAG 8 COISAS

Amigos queridos, todos sabem que adoro responder Tags, pois acredito que sempre fiquem sabendo um pouquinho mais do seu amigo aqui. Desta vez, fui convidado por uma pessoa super carinhosa e que eu adoro: A Gabi, do Blog Manjericão. Apesar de conhecê-la a pouco tempo, percebi que temos bastante afinidade, pois ela gosta muito de gastronomia e literatura e eu sou apaixonado por estas duas áreas.

Esta Tag não possui regras, portanto vamos às perguntas

♥ 8 coisas pra fazer antes de morrer

  • Visitar as pirâmides do Egito;
  • Ler o maior número de livros possíveis;
  • Assistir o maior número de filmes clássicos possíveis (adoro cinema antigo e filmes em preto e branco);
  • Fazer um cruzeiro marítimo pelo mundo;
  • Criar ou participar de algum projeto que ajude alfabetizar e levar leitura para pessoas carentes;
  • Conhecer a Shakira de perto (sou fã dela e acho bem interessante o projeto para crianças carentes Pies Descalzos, que ela criou e mantém com seu próprio dinheiro);
  • Fazer faculdade de Psicologia (gostaria de salientar que esta resposta da Gabi bate com a minha, pois amo Psicologia, apesar de ser designer gráfico);
  • Comprar o maior número de livros e HQs possíveis (sei que minha casa já não está comportando mais, mas eu dou um jeito).

 

♥ 8 coisas que amo

  • Ler muito (o nome do meu Blog já diz tudo);
  • Churrasco (alcatra ou picanha ao ponto);
  • Perfumes;
  • Mulheres cultas, cheirosas e bem vestidas (a beleza é relativa a cada um e também não é a coisa mais importante para mim);
  • Viajar;
  • Suco de laranja (sou viciado);
  • Assistir a filmes antigos (principalmente da década de 50, 60 e em preto e branco);
  • Pizza (não sendo de frango com catupiry)

 

♥ 8 coisas que falo:

  • Que que há, velhinho? (gosto de imitar o Pernalonga);
  • Você tá louco (a)?;
  • Isso vai dar m…;
  • Sou louco sim, mas louco consciente…;
  • Só lamento…;
  • Caramba!!!;
  • Nem vem que não tem…;
  • Meu amigo…

 

♥ 8 makes/roupas:

  • Camisa;
  • Blazer;
  • Calça social;
  • calca de sarja;
  • botas (adoro botas de couro, de cano alto);
  • tênis;
  • calça jeans;
  • sapato social;

 

♥ 8 coisas/objetos que não vivo sem:

  • Livros;
  • perfume (principalmente os com essência de baunilha);
  • meu relógio de pulso (não é por causa da marca, mas pelo costume);
  • minha pulseira;
  • HQs;
  • algum calçado (não gosto muito de pisar no chão descalço);
  • Meu blog;
  • TV (posso viver um tempo, mas vou querer assistir minhas séries e filmes prediletos em algum momento).

 

♥ 8 blogs para responder essa tag:

Quero indicar minha “irmãzinha espiritual”, Ana Beatriz, que também é autora aqui do blog e me ajuda demais  para também responder esta Tag. Com isso, espero que a conheçam mais, pois ela às vezes passa despercebida de todos e eu pretendo mudar isso.

Os outros indicados são:

 

17 comentários sobre “TAG 8 COISAS

  1. Oi Alex,
    ADOREI AS TAGS EHEH
    é bom pra conhecer melhor blogueiras e blogueiros 🙂
    Responderei no próximo post, já que já postei hoje está bem?

    Beijos, Pati

    PS: Se for conhecer as pirâmides, ME LEVA PLEASE haha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oh meu Deus!!! 8 coisas as quais, provavelmente, devo me esquecer de metade e me arrepender de ter respondido a outra. rsrsrs
    Eeee meu irmãozinho querido, me dando o que eu preciso hein!
    Vou tirar parte do meu dia de hoje entre a Tag e seu diamante estudante. Hahaha
    Até agora, tudo correndo muito bem. Vamos ver né.
    Obrigada por ontem, fez uma diferença enorme pra ele.
    Beijoooooooooo ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

