TAG 8 coisas

Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Alê que se lembrou de mim e me convidou para responder essa TAG. Assim como ele, eu também adoro responder tags. Como não tem regras, vamos às perguntas:

♥8 coisas pra fazer antes de morrer

  • Conhecer a Grécia;
  • Amar alguém de verdade (extremamente clichê, mas fazer o quê?);
  • Conseguir ler todas as sagas que eu quero ler (missão quase impossível, mas ok);
  • Salvar alguém;
  • Publicar um livro;
  • Aprender a falar francês;
  • Fazer um curso de fotografia;
  • Aprender a falar japonês.

♥8 coisas que amo

  • Ler;
  • Ver animes;
  • Chocolate;
  • Dormir;
  • Viajar;
  • Ir ao cinema;
  • Ver séries;
  • Ir ao teatro.

♥8 coisas que falo

  • Sério??;
  • Relaxa!;
  • Meu;
  • Cara;
  • Fiz m****;
  • Eu sou trouxa;
  • O que que eu tô fazendo da minha vida?(ainda não descobri a resposta);
  • Amiga…

♥8 makes/roupas

  • Calça jeans;
  • Camiseta;
  • Tênis(de preferência All Star);
  • Meu colar com o pingente de asas de anjo(nunca tiro do pescoço);
  • Chinelo;
  • Jaqueta;
  • Moletom;
  • Óculos vale? (de qualquer forma já coloquei aqui, então espero que sim)

♥8 coisas/objetos que não vivo sem

  • Livros;
  • Celular;
  • Computador (pra assistir séries e animes, já que não tenho Netflix)
  • Internet;
  • Fones de ouvido
  • Já coloquei em outra categoria, mas, de qualquer forma, meu colar;
  • Óculos( olha ele aqui de novo);
  • Chocolate.

♥8 blogs pra responder essa tag:

 

               by Ana Beatriz

 

 

 

 

16 comentários sobre “TAG 8 coisas

    • Sério??(provando que minhas respostas são verdadeiras kk), que bom que eu não sou a única que digo essas coisas!kk fico feliz que tenha gostado, e pelo jeito é seguidora nova, espero que continue gostando do blog!
      Beijos 🙂

      Curtir

    • Que bom que gostou!Sim, eu sou completamente apaixonada pela Grécia, a história, a mitologia, as praias, tudo parece tão…perfeito kk
      Não tem de que, espero que goste de responder a tag!
      Beijos 🙂

      Curtido por 1 pessoa

  1. Aninha! Fazendo sucesso com suas respostas hein! Eu sou trouxa…pensei que estava falando do HP, rsrs te entendo, também sou trouxa…e como!
    Gosto quando responde as Tags, é bom saber mais de você. Aliás, lembrei que esqueci de te mandar algumas coisas. Aproveitando que está de férias, vou mandar agora pelo Alê. Duvido que consiga parar de ler.
    Beijooo 😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. Muito obrigada!Que bom que gostou das minhas respostas!Fico feliz que goste de saber mais sobre mim!Falando em TAGs…eu te indiquei pra TAG Espelho, espelho meu, espero que goste!E obrigada, mas não precisa se preocupar, sério!E não, eu não vou parar de ler nestas férias kk
    Beijos 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

