A FILHA DO MILIONÁRIO – Dorothy Eden

Hoje vou falar de um livro esquecido ou desconhecido por muitos: A Filha do Milionário. Li este livro por indicação de minha amada mãe (que gosta de ler tanto quanto eu) e gostei muito da história.

Tudo começa quando o milionário emergente Harry Spencer decide que precisa casar-se com uma mulher de uma família tradicional de Nova York, para ganhar mais respeito perante à sociedade e ter um filho.

Harry acaba envolvendo-se com Louisa, a irmã mais nova de Mary Ellen Leyden, que  realmente aceita sua generosidade e ambos casam-se, para total desgosto de Mary Ellen.

Louisa ao ficar grávida, espanta-se com o fato de Harry Spencer já haver definido o nome da futura filha: Cristabel e inclusive seu apelido: Crissie. Crissie é super protegida e tratada com todas as regalias que o dinheiro pode comprar, sendo sempre a realização do sonho de seu pai.

Ao atingir sua maturidade, ela é convencida a casar-se com um aristocrata inglês, mas declina da ideia, pois no fundo o que ela deseja é casar-se por amor, não por conveniência social.

Sem o apoio dos pais, e sua imensa fortuna, ela casa-se com Moonkshood, que encobre um terrível segredo de todos, algo que ela ao descobrir, terá que guardar para si e jamais revelá-lo para ninguém.

O resto, só lendo muito…

Um livro realmente dramático, sensível e que demonstra as amarguras da vida e também que podemos juntar os cacos e recomeçar, mesmo que isso seja bem difícil. Merece ser lido por todos. Não posso dar menos de 8.

Alex André

 

 

 

Anúncios

8 comentários sobre “A FILHA DO MILIONÁRIO – Dorothy Eden

    • Mirian querida, obrigado pela sua visita tão especial, amiga querida.
      Algumas coisas eu costumo não citar, para deixar um clima de quero mais, sabe?rs
      Um grande beijo e uma ótima semana pra ti, querida amiga.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s