Perdão por minha ausência

Meus queridos, tive alguns contratempos esta semana e não pude dar-lhes o devido carinho que vocês tanto merecem. Peço perdão e espero que isso não aconteça mais, contudo, às vezes algumas coisas fogem do nosso controle.

O lado positivo de tudo isso foi que puderam acompanhar as resenhas da minha querida “irmãzinha espiritual”, Ana Beatriz, que agora acrescentou ao blog comentários de seus animes prediletos.

Espero que me entendam e possam me desculpar, pois quero reiterar mais uma vez o amor imenso que sinto por todos vocês.

Um ótimo final de domingo a todos.

Alex André

Espero que gostem desta canção que selecionei para vocês. Este é o Simply Three, um trio de cordas que excursiona por várias partes do mundo, fazendo apresentações belíssimas, mesclando música clássica com adaptações de canções atuais.

3 comentários sobre “Perdão por minha ausência

Deixe um comentário

