Pegasus e a batalha pelo Olimpo-Kate O´Hearn

No segundo volume da série Olimpo em Guerra, que é a continuação de Pegasus e o fogo do Olimpo, além de rever nossos velhos amigos Emily, Pegasus, Paelen e Joel, também temos mais um herói:Cupido.

Nessa versão o famoso deus do amor não é um bebê alado, mas sim um belo e sedutor adolescente por quem Emily nutre uma espécie de  “paixonite”, embora este continue tendo asas e ainda seja filho de Vênus, além de ter o poder de fazer qualquer um se apaixonar por ele.

Apesar do clima entre os dois, a garota também parece interessada no olímpico Paelen e no mortal Joel, e o livro acaba sem que saibamos quem é realmente o dono de seu coração.

Mas não é só de romance que é feita  a história, o enredo também tem bastante ação, cenas de luta e poderes sobrenaturais, como toda boa obra de fantasia.

Atenção:a partir de agora podem haver spoilers do primeiro livro da saga.

Emily e seus amigos estão no Olimpo, e tudo parece bem, mas a garota está preocupada. Seu pai está nas garras da UCP, e ela sabe muito bem o que aqueles agentes são capazes de fazer com alguém para extrair informações.No entanto, Júpiter não parece disposto a ajudar com um resgate.

Sendo assim, ela, Paelen, Joel, Pegasus e Cupido partem em uma missão escondida de todos os demais deuses para salvar o pobre homem.

No entanto, as coisas não correm como o esperado e eles precisam lutar com Nirads, agentes da UCP e até mesmo górgonas.Como se tudo isso já não bastasse, a protagonista precisará aprender a controlar seus poderes, cada vez maiores, mas cada vez mais perigosos.

Um bom infanto-juvenil de mitologia romana, o livro tem a dose certa de ação, romance e comédia para o gênero e para mim merece 9.

By Ana Beatriz

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s