O TRANSE -Brooks Stanwood

Confesso a vocês que já faz algum tempo que li este livro, contudo lembro-me muito bem da história, pois gostei muito. É um misto de suspense e ficção.

Começa quando o casal Peter e Jackie Lawrence estão desesperados a procura de um apartamento em Manhattan. Procuram e não obtém qualquer sucesso, até que Pete encontra um grupo de casais de meia idade correndo no Central Park. O grupo sugere a Peter que alugue um apartamento no bairro mais chique de Nova York.

Tudo se tranforma em um sonho para o jovem casal. Assim que se mudam, Peter é levado por seus vizinhos de meia idade a praticar exercícios físicos e manter uma boa dieta.  De repente, algo começa a parecer muito estranho quando seus vizinho mais jovens começam a sumir misteriosamente. Daí por diante, Peter começa a ficar paranoico com tudo isso, mas nem desconfia do terrível segredo que se esconde por trás de tudo.

O resto, só lendo muito…

Um livro bem interessante e intrigante e que vale a pena se apostar. Vou dar uma nota 8. Em 2002, ganhou um versão bem fiel para o cinema: Energia Vital.

Um curiosidade sobre o autor: Este é um pseudônimo de Howard Kaminski e sua esposa Susan, que escreveram este e muitos outros livros juntos, até a morte de Susan, em março de 2005.

Anúncios

6 comentários sobre “O TRANSE -Brooks Stanwood

  1. É sempre assim nas histórias de suspense, não é mesmo? Está tudo sempre muito normal, até que um acontecimento estranho muda o rumo de tudo, mas confesso que esse gênero me agrada e muito!
    Adorei Alex querido, parece ser um ótimo suspense, caso não consiga ler o livro, darei uma conferida no filme 🙂
    Beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s