BOA PRA MIM – Alex André

B enevolente estás sendo com minhas falhas

O lhas para mim com tamanha doçura que aplacas meu nervosismo

o seu lado, sou acometido de um profundo lirismo

P reciso  extravasar meus sentimentos sempre em amorosas palavras

R ealmente, nunca senti tanta dedicação por parte de alguém

A ntes de ti, não pensava em amar ninguém

M ostraste-me que é possível de verdade estar apaixonado

I sto foi difícil de aceitar visto eu não estar acostumado

M antenho por isso minha palavra de ser seu eterno namorado.

Alex André

3 comentários sobre “BOA PRA MIM – Alex André

Deixe um comentário

