NERDS – Alex André

Eu já fui um “Nerd” e já sofri muito bullying na escola. Achava que havia algo errado comigo e me sentia culpado de algo que não entendia. Mas errados são aqueles que agridem, que hostilizam as pessoas, só porque são diferentes, mais sensíveis, ou mais inteligentes que os agressores.

Não tenham vergonha de ser quem são, sintam vergonha apenas de serem os agressores. Este acróstico é uma forma de protestar contra esta violência ridícula. A canção foi tirada do filme “A Vingança dos Nerds”, que todos deveriam assistir.

.

 

N  ão param nunca de tratá-los como escória

E sempre os hostilizam por toda escola

R isos e piadas escutam direto ao passar

D uvidam que algum dia isso possa terminar

S ó conseguirão mudar esta história se tiverem coragem de enfrentar.

Alex André

7 comentários sobre “NERDS – Alex André

  1. Oi Alê! Meu filho é meio quase totalmente nerd, mas acho que mudou um pouco esse conceito hoje em dia. O mundo é dos nerds né?! Mas ele ainda sofre um pouco com isso sim…apesar de que acho que tem mais a ver com ele ignorar as pessoas que praticam, do que propriamente pelas tentativas de bullying. Eu era do tipo que partia pra cima, então acabava rápido. rsrs Sei que é errado, mas resolvia que era uma beleza. E claro que eu vi esse filme e meu filhote também, é claro!
    Saudades hein!
    Beijo Alê. 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

