Matando um pouco a saudade de vocês

Caros amigos, no meu breve retorno a São Paulo, não poderia deixar de agradecer a todos pelas mensagens de carinho que recebi, durante todo este tempo que estive fora. Vocês são pessoas magníficas e nem sei como expressar meus sentimentos para com vocês, minhas joias raras.

Durante este tempo que estive ausente, minha mente se tornou mais fértil e eu tenho muita coisa nova para apresentar-lhes, pois não passei um dia sequer sem lembrar de vocês.

Este tempo foi importante para conhecerem um pouco mais de minha “irmãzinha querida” aqui do blog, a Ana Beatriz, que desde o início tem me ajudado com suas resenhas maravilhosas, mas sempre passou meio que despercebida por todos.

Ficarei uns dias aqui, antes de continuar  minha viagem e saibam que vou tentar suprir minha ausência com muito carinho e amor que é o que tenho para oferecer a vocês, meus queridos.

Um beijo enorme.

Alex André

4 comentários sobre “Matando um pouco a saudade de vocês

Deixe um comentário

