ACREDITE OU NÃO – Alex André

A o acordar deste sonho maravilhoso, eu comecei a divagar

C omo seria interessante se eu pudesse voar

R ealmente seria fantástico passar por cima de tudo flutuando

E stando lá em cima, eu poderia ver tudo de outro prisma e ir planejando

D uvidando que minha vida voltaria ao normal

I niciaria um ciclo de aprendiz total

T entaria fazer com que todos vissem apenas a beleza

E vitaria as mortes por qualquer besteira

O uviria apenas o som da pureza

U ns se abraçariam com outros e esqueceriam suas diferenças

N unca mais aconteceriam desavenças

A cho isso possível para raça humana conquistar

O s céticos acham que é apenas minha insana forma de pensar.

Alex André

3 comentários sobre “ACREDITE OU NÃO – Alex André

Deixe um comentário

