SONHO DE AMOR – Alex André

S eduziu-me com seu encanto

mais estranho é que sua voz acalmava meu pranto

unca havia visto uma imagem tão clara da beleza

H avia traços nela de pura nobreza

O s seus olhos eram duas esferas azuis de prazer

D e onde emanava o mais profundo saber

E seu corpo era o de um anjo em forma de mulher

A o luar, toda a sua silhueta reluzia

M eu corpo, sem controle, sacudia

O sol da manhã me acordou e minha vida voltou ao normal

R ainha da minha noite, só eu sei que você é real.

Alex André

 

9 comentários sobre “SONHO DE AMOR – Alex André

Deixe um comentário

