DUBLÊ DE CORPO – Alex André

D elicado explicar o que aconteceu comigo

U ma resposta seria que o novo “Eu” assumiu o antigo

B analizando toda a minha essência

L uxúria emulando com minha existência

E tudo isso foi só porque conheci você e te desejei

ublou minha identidade e anulou minha vontade

E esse novo” Eu” insiste agora em  assumir o controle da minha mente

C omandando meu modo de pensar livremente

O lho apenas para o seu corpo e seu sorriso e martirizo

eal fonte de desejo e descontrole de meu suplício

P ecado e luxúria se fundem ao seu corpo e sei que meu novo “Eu” é seu brinquedo

O bsoleto e esquecido, minha antiga identidade foi vítima do seu bruxedo.

Alex André

2 comentários sobre “DUBLÊ DE CORPO – Alex André

Deixe um comentário

