FLUXO CONTÍNUO – Alex André

F alas mansas fazendo  minha cabeça girar

L utando para deixar de desvairar

U so os braços para tentar lutar

X avantes ou Tupis estão em minha mente a guerrear

O uço sons sem qualquer sentido a me atordoar

C ertamente disso não conseguirei mais escapar

Os acordes puros soam em minha mente como forma de me aprisionar

N ão sei porque, mas acho que tudo é uma maneira de me alucinar

T ento entender tudo, mas sei que não consigo mais raciocinar

ncrível  como tudo isso parece agora me hipnotizar

N em preciso dizer a vocês que acho que estou a sonhar

U mas imagens malucas sempre estão a me inquietar

O s únicos que sabem se isto é verdade jamais irão me confessar.

Alex André

14 comentários sobre “FLUXO CONTÍNUO – Alex André

  1. Ahhh Pearl Jam!!! Eu amo demais. rsrs Ficou muito bonito Alê! Concordo com a Estela, também sou do clube que apoia um livro. Com o fundo que te falei para cada acróstico. Esse, pode deixar que a crítica já está feita. rsrs Beijo, amigo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

