Tag – O que você (acha que sabe) sobre… a (Patinha) MorgauseDs?

Meus queridos amigos, gosto muito de receber Tags, pois vocês sempre vão descobrir um pouco mais sobre mim, mas esta é um pouco diferente. Eu terei que descobrir um pouco mais sobre minha amiga Patinha, do Blog Morgause Ds.

Vai ser um prazer tentar desvendar um pouco dos gostos de minha amiga.

Featured image

Sobre a Tag:

As regras

1. Responder as 14 perguntas pela blogueira que te mandou a TAG. Ou seja, como você acha que ela responderia…

2. TAG mais 5 blogueiras(os) para responder sobre você.

As perguntas

1. Rock, Pop ou MPB?
Sei que gosta de Rock (Led Zeppelin)

2. Preto ou Branco? 
Você me disse que gostava de preto…rs

3. Dia ou Noite?
Tenho quase certeza que gosta da noite

4. Café, Chá ou Suco?
Chá

5. Praia ou Montanha
Praia, pois mora no Rio.

6. Hambúrguer ou Cachorro-Quente?
Hambúrguer.

7. Jornal ou Revista?
Revista;

8. Filme ou Seriado?
Gosta mais de filmes.

9. Almoço ou Jantar?
Jantar, é mais romântico e combina contigo.

10. Moda ou Make?
Moda.

11. Brinco ou Colar?*
Brinco

12. Ler ou Escrever?
Gosta dos dois, mas prefere a leitura.

13. Um continente…
Talvez a Europa.

14. Uma década
Situo você nos anos 90, na era da Dance Music. Mas não quer dizer que destoe dos dias de hoje.


Para meus amigos queridos que conhecem um pouco de mim, espero que acertem as perguntas a meu respeito.

Obs.:* A pergunta 11, no meu caso é Perfume ou Relógio?

Blogs escolhidos:

Meu Mundo em páginas

Elenco Feminino

Only Secret Dreams

Vogue Addiction

Camila Zaions Blog

Pessoal, é muito difícil escolher blogs, pois gostaria que todos participassem. Quem tiver vontade de participar da Tag, esteja à vontade. Eu amo todos vocês, quero que saibam disso.

12 comentários sobre “Tag – O que você (acha que sabe) sobre… a (Patinha) MorgauseDs?

  1. Acertou quase tudo, “errou” metade de duas, ou melhor acertou duas pela metade.Enfim…você me entendeu, tenho certeza. Pena que não tem a opção de colocar duas respostas!!!! Foi muito bem! Acho que não sou muito boa em me esconder hein! hahaha Beijoo Alê. 😉

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

