AMIGOS – Alex André

Amigos blogueiros, esta não é apenas mais uma postagem de poesia. É uma postagem especial para mim, pois é a de número 200 deste blog, que tem apenas 40 dias de vida. Mas por que não comemorei 100 postagens? Porque eu achava que nunca ia chegar nem a 50. Quando comecei este blog, minha amiga Ana Beatriz Silva me incentivou e disse que um dia teríamos muitos seguidores. Eu achava que seria apenas um blog particular, mas mesmo assim me empenhei em dar o melhor de mim. As poesias foram ideia dela também, que sempre gostou muito dos meus acrósticos e assim tive coragem de começar a postá-los para vocês. Acho que sem ela, nada disso teria acontecido, então obrigado minha irmãzinha querida.

Mas não posso esquecer desta pessoa que foi minha primeira seguidora, quando o blog só tinha 2 dias de vida: Juliana do Blog Fabulonica, Jully obrigado pelo incentivo e pelo carinho, pois jamais vou esquecer disso.

E pra todos vocês que fazem parte agora da Família Lendo Muito, um presente singelo do seu amigo aqui: um acróstico de como eu acho que  deveriam ser todos os amigos. Saibam que vocês já moram em meu coração e eu farei de tudo para jamais decepcioná-los. Obrigado.

A migos são aqueles que nunca abandonam nosso barco

M ais do que irmãos são nosso tesouro raro

I mpedem que fiquemos tristes apenas com seus sorrisos a nos fortificar

G astam suas mais doces palavras para nos animar

O mitem suas próprias dores para não nos preocupar

S empre fazem da amizade a mais pura forma de amar

Alex André 

18 comentários sobre “AMIGOS – Alex André

  1. Lindo Alex!!! Apesar de nova por aqui, vou me incluir na família. Da minha parte, o esforço será igual. Você é um amor de pessoa e merece uma irmã/amiga, igualmente amorosa como a Ana. Amizade é tudo e saber valorizar isso é mais ainda. As pessoas tem a tendência a olhar apenas para si, ver um olhar para fora, como o seu, é sempre inspirador. Beijo e obrigada. 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

