Memórias de Sherlock Holmes – Sir Arthur Conan Doyle

O livro é praticamente um clássico de tão famoso, mas decidi fazer uma resenha desse livro depois de descobrir que minha melhor amiga, apesar de gostar de livros de suspense e policiais, jamais tinha lido absolutamente nada do Sherlock Holmes.
Bem, esse livro é perfeito para iniciantes, mas também é ótimo para os que já são fãs do detetive, reunindo seus principais casos em onze contos.
Bem, de todos, meu conto preferido é, sem dúvida alguma, “O caso final”, no qual temos sua luta final contra seu arqui-inimigo:Moriarty.
No entanto, também se pode destacar “Silver Blaze”, no qual Watson e Holmes investigam o sumiço do cavalo favorito de um grande torneio, às vésperas da prova.
Além disso, também temos”O intérprete grego”, no qual conhecemos o irmão de Sherlock, Mycroft.
O livro é muito bom, ganhando meu 9, mas, eu preciso confessar que prefiro a série”Sherlock”, a qual eu indico para qualquer um sem nenhuma dúvida.

By Ana Beatriz

2 comentários sobre “Memórias de Sherlock Holmes – Sir Arthur Conan Doyle

Deixe um comentário

