79 Park Avenue – Harold Robbins

Resultado de imagem para capa 79 park avenueO livro narra a história de Maryann Flood, ou Marja, uma mulher linda e desejada por todos. Ainda bem jovem, Marja apaixona-se por Mike Keyes, mesmo namorando outro rapaz, mas a vida acaba separando-os. Assim, Marja segue sua vida, até que seu pai vem a falecer e sua mãe resolve casar-se novamente. Seu padrasto acaba assediando-a e ela, para fugir de sua investidas, acaba indo trabalhar como dançarina exótica. Porém, com o falecimento de sua mãe, seu padrasto acaba estuprando-a totalmente bêbado, em uma noite, e ela para escapar, acaba atacando-o e rasgando seu rosto com uma faca.

Marja acaba indo para o reformatório onde descobre estar grávida de seu padrasto. Ao sair do reformatório, ela inicia uma nova vida, deixando seu passado obscuro para trás. Anos se passam e Marja, agora Marjorie, por obra do destino, acaba reencontrando seu amado Mike em um tribunal. Ele, como promotor de justiça do caso em que ela se encontra como ré, acusada de aliciar meninas para a prostituição, através de uma agência de modelos de fachada, situada na 79 Park Avenue, em Nova York.Será que Marjorie vai torcer para a vitória de seu amado e em decorrência disso, ser presa?

O resto, só lendo muito…

Um romance de tirar o fôlego, envolvendo poder, traição e sexo. Harold Robbins nos leva ao submundo da prostituição, mostrando o drama e a exploração de lindas jovens. Foi o primeiro livro que li do autor e, por causa deste livro, comprei e li praticamente todos os livros, que vou postando aos poucos no Blog. Nota 10.

2 comentários sobre “79 Park Avenue – Harold Robbins

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s