Pegasus e o fogo do Olimpo – Kate O’Hearn

Pegasus e o fogo do Olimpo é o primeiro livro da saga Olimpo em Guerra, e tem como protagonista Emily, uma menina normal de 13 anos…até que um cavalo alado, Pegasus, cai no seu terraço.
Junto com ele veio também Paelen, um Olímpico renegado que vive aprontando e tinha o intuito de roubar as rédeas de ouro do Pegasus.
Como se isso tudo já não fosse estranho o suficiente, novos monstros, até então desconhecidos, pretendem destruir o Olimpo.
Eles se chamam Nirads, são cinzentos, tem quatro braços e são resistentes a aço, mais perigosos do que qualquer outro monstro jamais visto.
Com a ajuda de Pegasus e um amigo da escola chamado Joel, Emily embarca numa missão para reacender o fogo do Olimpo, o problema é que a Chama está escondida na Terra.
Além disso, ela também precisa resgatar Paelen, já que uma agência secreta o capturou, pensando que fosse um alienígena.
O infanto-juvenil é muito bom, e a criação dos Nirads demonstra uma criatividade incrível por parte da autora.Até agora só li o primeiro, mas já comprei quatro volumes da saga.Para mim, o início desta saga merece 9.

By Ana Beatriz

Anúncios

2 comentários sobre “Pegasus e o fogo do Olimpo – Kate O’Hearn

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s