Esconderijo – Dean R. Koonrz

Hatch Harrisson e sua esposa sofrem um terrível acidente, enquanto dirigiam durante uma tempestade de neve. O Honda Civic dos dois cai em um rio e Hatch acaba morrendo afogado. Devido à temperatura baixa da água e à genialidade do Dr. Jonas Nyevbern, Hatch volta à vida e o que era para ter sido uma tragédia para os dois, transforma-se em superação para enfrentarem de vez a morte de seu filho Jimmy, que ocorrera cinco anos antes.

Dessa forma, resolvem adotar Regina, uma criança de 10 anos, com braço e perna atrofiados. Regina é uma bela criança, alem de muito espirituosa e inteligente.

Tudo parecia estar bem até que  Hatch começa a ter visões de cadáveres e crimes horríveis. De alguma forma, ao voltar do mundo dos mortos, Hatch se ligou a Vassago, um terrível assassino em série, que também tem visões do dia a dia de Hatch.

O resto, só lendo muito…

Este foi o primeiro livro que comprei e li de Dean Koontz. Comprei no sebo e não tinha muitas expectativas. Contudo, foi amor ao primeiro parágrafo. Quem quer ler um suspense forte e eletrizante, que não quer abandonar o livro até acabá-lo, isto é o que estava esperando. Nota 10.

2 comentários sobre “Esconderijo – Dean R. Koonrz

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s