A rosa da meia-noite – Lucinda Riley

Mais uma vez, Lucinda nos surpreende com seu talento em mais um romance histórico/drama.
Nesse livro, nós seguimos a jornada de três personagens:Anahita Chavan, Rebecca Bradley e Ari Malik.
Anahita mora nos palácios indianos quando faz uma amizade que mudará sua vida:ela conhece a princesa Indira.Juntas, as duas vão estudar na Inglaterra pouco antes da primeira guerra, como é hábito para os indianos mais abastados da época, já que o país ainda se encontra sob domínio britânico.
Nas férias do colégio, Anahita decide trabalhar na grandiosa propriedade da família Astbury:a Astbury Hall.E é lá que ela conhece Donald.
Porém, a guerra se aproxima, Donald (o futuro herdeiro) precisa de dinheiro para reformar o casarão e, além de amiga, obviamente, Anahita não passa da dama da corte de uma princesa indiana.
Além das dificuldades enfrentadas pela separação causada pela guerra(Donald vira soldado e ela enfermeira, cuidando dos feridos), a mãe do rapaz fará de tudo para que o romance fracasse.
Oitenta anos depois, Rebecca Bradley é uma famosa atriz americana que mantém um relacionamento sério com um ator igualmente famoso e rico.Para todos é, aparentemente, o casal perfeito.
No entanto, o que ninguém sabe é que os dois andam com problemas no paraíso:Rebecca não aguenta mais o vício de Jack em cocaína, o alcoolismo e o fato dele não aceitar que ela tenha mais sucesso do que ele.
Sendo assim, ela fica feliz quando recebe uma proposta para ter uma personagem dos anos 20, já que as gravações são na agora decadente Astbury Hall, lá na Inglaterra.
Enquanto isso, Ari Malik(bisneto de Anahita) está realizando um dos últimos desejos de sua bisavó, indo pesquisar o passado na mesma propriedade em que agora se encontra Rebecca.
Como esperado, o final é surpreendente, revelando segredos há muito guardados pela família Astbury, e a Lucinda demonstra sua forma única de ligar as três histórias com perfeição.Para mim, esse livro é 10.

By Ana Beatriz

Anúncios

2 comentários sobre “A rosa da meia-noite – Lucinda Riley

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s