Filha De Satanás, Filha De Deus – Susan Atkins

ELA FOI UM MEMBRO DA FAMÍLIA DE CHARLES MANSON, QUE CHACINOU SHARON TATE E NESTE LIVRO ELA CONTA TUDO!

Um livro que mostra que o arrependimento pode chegar para qualquer um, até mesmo para o mais desgraçado.

Susan Atkins teve uma vida difícil desde sua infância, passando por sua adolescência complicada, envolvendo-se com pessoas erradas, até conhecer “Charlie”, Charles Manson, líder de um grupo de jovens universitários e muito ricos. A pequena Susan destoava deste grupo, pois era paupérrima e não havia completado nem a sexta série. Trabalhou muito tempo como dançarina erótica para sobreviver até conhecer Manson.

Facilmente influenciada por Charles Manson, ela e outros membros da seita cometeram uma série de assassinatos sem sentido, culminando com a morte da atriz Sharon Tate, que estava grávida do diretor de cinema Roman Polanski, e do casal Leno e Rosemary Labianca.

Susan é então presa com outros membros da Família Manson e confessa ter participado diretamente da morte de Sharon TateSharon Tate, que implorara pela sua vida e a de seu bebê ainda em seu ventre. A sua alegação de que estaria sob o efeito de álcool e drogas não é aceita e ela acaba por ser condena e enviada com todos os outros envolvidos, para o corredor da morte. Mais tarde, a sua pena e a dos outros é convertida para prisão perpétua com direito à condicional.

Na prisão, certa noite ela tem uma visão nítida de Jesus Cristo e resolve então entregar seu coração para aquele que ela sempre virou a cara e negou.

O resto, só lendo muito…

Uma história para aqueles que acreditam ou não em perdão divino, rendição humana. Apesar de muitos falarem que ela só arrependeu-se por estar no corredor da morte, eu acredito que até mesmo uma pessoa como ela possa realmente mudar se tiver vontade. Nota 10;

Uma pena que este livro de bolso seja tão difícil e caro de ser encontrado. Quem achá-lo em bom estado, vai desembolsar em torno de R$ 450,00.

Alex André

Anúncios

3 comentários sobre “Filha De Satanás, Filha De Deus – Susan Atkins

  1. Apesar de não ser muito religiosa,por nem ao menos ter uma religião certa,achei muito interessante a história e acredito na rendição humana do mesmo jeito.Vou procurar,e se achar num preço acessivo lerei com certeza

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s